Friday, September 01, 2006

Ciclo vicioso



Destino?
Existe mesmo ou será que sao as pessoas que se agarram essa ideia para nao lutarem por aquilo que querem?
E mais facil viver acreditando que ' o que tiver que acontecer acontece', que é uma questao de tempo até tudo se resolver, parece que ao pensar assim, tiramos um pesoo da nossa consciência, como se ficassemos mais aliviados, afinal temos uma justificaçao para nao agir.
Depois chegamos a um ponto em que vemos que estavmos errados, em que nada acontece, em que vemos toda a gente a avançar e a nossa vida completamente parada.
Depois, por mais voltas que demos, chegamos sempre ao mesmo sítio, como num labirinto. Nao há maneira de encontrar soluçao para o comodismo do dito 'destino', e acabamos por nos voltar a acomodar á tal ideia. Como num ciclo vicioso.
Esse vício que as pessoas têm de se habituar á vida que tem, idependentemente de gostarem dela ou nao, é uma esécie de droga. Vicia.

Mas existem sempre aqueles que se conseguem livrar dela, com recaidas pelo meio, mas conseguem. É nessa esperança que me apoio todos os dias.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

acredito que as coisas nao acontecem por acaso.....
é o destino......

bjinho*

8:45 AM  
Blogger Demian said...

Escreves bem e este assunto dá mt pano para mangas. Se existe ou não destino é uma opinião pessoal k nao vou partilhar neste espaço, pois é um assunto demasiado complexo para me limitar a "sim, há destino" ou "não, não há destino". Keep goin'...

1:31 PM  

Post a Comment

<< Home