Sunday, November 19, 2006

Por ti .




Ontem rezei por ti..
Nao q' acredite em Deus, nao da maneira q a maioria das pessoas acredita, mas porque sei que é unica maneira que tenho de te ajudar. Provavelmente por descarg de consciencia, para tentar q este sentimento de frustraçao e impotencia desapareça.Apesar d teres surgido tarde na minha vida, quando surgiste ja carregavas essa maldiata doença, e talvez tenha sido isso q me tenha feito olhar para ti e aproximar-me de ti. Nao por pena, mas por respeito e admiraçao pela força que tens.Nao ha um dia em q nao pense em ti, um dia em que nao pense como a vida foi madrasta cntigo.
Estou aqui 'Mais afastada do que aquilo que queria.
Torço tanto por ti. Se soubesses.
Espero um dia ter oportunidade de te mostrar isto.

4 Comments:

Blogger alguem said...

Obrigado pelo teu comment antes de mais :)

Gostei deste post, também não sou crente, mas por vezes temos de nos agarrar a alguma coisa para que tudo não nos pareça tão mal, e para arranjar-mos uma explicação para x ou y coisas.

Gostei disto aqui :) *

2:31 PM  
Blogger Unknown said...

se tudo correr bem, vais ter oportunidade de lhe dizer isso!
e vai correr tudo bem, ele vai-se curar...
beijinho*
(L)

9:05 AM  
Blogger Janina said...

Vai surgir uma oportunidade pa lhe mostrares isso, acredita q sim ..

Bgd pelo coment :)
beijinhO*

4:17 AM  
Blogger Tó-Zé said...

vais concertexa dixer-lhe isso e seres feliz...
ta mto linduu

adorei mto =)

*passa tmb no meu

11:34 AM  

Post a Comment

<< Home